A luta será realizada em 28 de abril, no Foxwoods Cassino em Connecticut, e marca o retorno de Popó aos ringues após anunciar a aposentadoria no ano passado. Ele não luta desde 29 de abril de 2006, quando superou Zahir Raheem por pontos para obter o cinturão da OMB.
Depois disso, o baiano chegou a acertar uma revanche com o cubano Joel Casamayor, mas divergências no contrato provocaram a mudança para a luta contra o mexicano, que está invicto em 31 lutas como profissional, com 15 triunfos por nocaute.
No comunicado, a AMB confirma também que o tailandês Prawet Singwacha, que era o adversário obrigatório de Diaz, abriu mão do direito para permitir o combate. “Houve um acordo entre todas as partes e Juan Diaz está apto para unificar seu cinturão contra Acelino Freitas, em 28 de abril”, divulgou a entidade.
Aliás, em luta realizada nesse sábado, o norte-americano Diego Corrales, responsável pela única derrota na carreira de Popó, foi superado por Joshua Clottey em luta válida pelo peso meio-médio, duas acima dos leves. Corrales foi castigado em todo combate e terminou derrotado por decisão unânime dos jurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário